quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Amigos de Longe

Já várias pessoas comentaram a minha etiqueta, gostava de partilhar com vocês a histórias e as pessoas que estão ligadas a ela!


Querem ouvir? ;)



Há uns anos atrás...numa fase menos boa da minha vida cruzei-me num jogo de snooker (online) com uma pessoa que veio a ser bastante importante e com a qual aprendi imensas coisas.

Vivia longe, do outro lado do mar, mas mesmo assim foi uma ajuda preciosa para ultrapassar o "deserto" e para buscar as minhas forças em Deus.

Na altura conversavamos bastante via net e numa ocasião esse amigo mostrou-me um forum que ele tinha criado. No meu registo associei esta imagem ao meu nick, disseram-me que era +/- parecida comigo.

Guardei-a como simbolo das amizades que se construem mesmo com grandes distancias, mesmo "virtualmente". Os amigos de longe são também "Companhia" para a vida! O que aprendemos com eles, acompanha-nos para sempre...

"Friends are friends forever if the Lord is the Lord of Them!"

Zé e Adri, Kel e Cris

3 comentários:

Adm. disse...

Tenho um amigo assim, chama-se Ivo e vive na Madeira.
Foi a minha primeira amizade da net já lá vão 9 anos. Ainda mantemos o contacto, já almoçamos juntos, já trocamos tanta mas tanta coisa.
É bom ter pessoas assim do outro lado, que nos ouçam e apoiem.
Um beijinho Ritinha.

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Brumbrum
Antes de mais, quero desejar-te um Feliz Ano de 2008.
Deixaste um comentário no meu blog a pedir umas explicações, desculpa, mas não sei se te respondi...
Se ainda precisares, não te importas de me enviar as tuas dúvidas antes por e-mail?
Um beijinho
Teresa

NoKas disse...

Olá Rita!

Bons ventos te vejam!

:) Não sabia que a comunidade de blogs era tão rica! Foi muito fixe ver as fotos da malta que está longe mas que de alguma maneira marcou o meu percurso!

Grande beijoca e aparece sempre no Nocastravels!