terça-feira, 30 de outubro de 2007

Especial casamento Tininha & Pedro

E foi no dia 6 de Outubro pelas 12h que se realizou , na Igreja de Santa Maria-Agualva, a celebraçãode casamento dos meus queridos amigos Tininha e Pedro.

Como não podia deixar de ser, foi uma festa brutal...como aquelas duas pessoas lindas merem!

Foram meses de preparação intensa e nada foi deixado ao acaso. Envolveu os amigos : a despedida de solteira (muito original, no Circulo de Dança de Lisboa) e o "filme" realizado para surpreender os noivos no dia da festa (com a cumplicidade dos Pais e do nosso Eunuco sorridente: João Paulo), e por outro lado,os noivos: prendinhas que nos ofereceram, noivos do bolo, surpresa de fogo de artificio, a actuação dos Cantares de Maio , a decoração da festa...etc etc...

Por todo o amor que depositaram em tudo o que fizeram para agradar aos vossos convidados, o meu muito obrigada! Já vos dissemos : "Quando formos grandes queremos um casamento igual ao vosso!" :) ;)

Para mim esta festa teve um gosto muito especial...ver dois amigos apaixonarem-se, construirem uma relação , casarem-se ...serem muito felizes é sempre uma emoção particular!

Senti que estava a casar alguém de quem gosto muito e com quem já partilhei muitos sorrisos e também muitas lágrimas...Vou ter saudades das noitadas a conversar até às tantas...:)
E porque uma imagem vale mais do que muitas palavras aqui ficam algumas imagens...

E sendo este um blog de bijous, darei enfase a algumas coisinhas que fiz para a ocasião.
Não vou embora sem antes referir que as modelos são de alto nível e que se assim não fosse nem a mais linda das bijous faria furor.
Ora vejam lá e digam-me se não tenho razão ;)!











Sejam muito felizes....



3 comentários:

Pintas disse...

Olá!
É verdade...um grande casamento...em todos os aspectos, mas como dizes, e principalmente porque é uma união entre duas pessoas espectaculares.

Pintas disse...

...
isto de não ter muita practica com blogs dá nisto...mensagens que ficam a meio.
...mas como eu estava a dizer uns amigos...do coração, e uma união assim...em que os sorrisos das fotos não deixam margens para duvidas , só podia dar uma festa cheia de alegria.
Sim..quem de nós...não ficou com a lagriminha (de felicidade, claro!) ao canto do olho, pois eu não posso negar...até a noiva notou.

Muitas Felicidades para os dois...

Ritinha...e o teu????

SunRise disse...

Olá Ritinha!
Desta vez enfeitaste toda a gente para o casamento, e que belos enfeites fizeste tu.
Muitas beijocas e parabéns pelo Blog.

Muita criatividade e diversão***